Corpo de Luan Geraldino de Moraes, 28 anos, foi encontrado na tarde desse sábado (1º), na capital acreana.
Luan foi encontrado morto às margens do Rio Acre — Foto: Arquivo pessoalO jovem Luan Geraldino de Moraes, 28 anos, foi encontrado morto, por uma pessoa que passava próximo a ponte Juscelino Kubitschek, em Rio Branco (AC), na tarde deste sábado (1º). De acordo com a Polícia Militar do Acre (PM-AC), ao chegarem no local foi possível apenas constatar a morte do homem.
O Corpo de Bombeiro Militar do Acre (CBMAC) informou que não foi acionado para o resgate de Luan e explicou que normalmente os bombeiros são chamados quando são necessárias fazer buscas, ou quando há dificuldade de recuperar o corpo. “Às vezes precisa fazer algum içamento, dependendo da dificuldade, o bombeiro é acionado, mas nesse caso não houve necessidade”, informou a assessoria.Ainda segundo a PM, foi feito o isolamento do local para o trabalho de perícia da Polícia Civil do Acre (PC-AC). O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, para saber se já há informações sobre a causa da morte, ou se há uma linha de investigação sobre a caso, porém até a última atualização dessa reportagem não obteve resposta.
Familiares e amigos do jovem compartilharam nas redes sociais uma nota de pesar pela morte. O velório ocorre neste domingo (2), na capela São João Batista, na capital acreana. O sepultamento está marcado para as 17h deste domingo, no cemitério Morada da Paz.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/d/s/R1JFyvSAufajqsRsVQiw/not-de-falecimento.png)
Jovem é encontrado morto às margens do Rio Acre — Foto: Arquivo pessoal
Publicar comentário